Termos & condições

A Era uma vez o Mundo, com sede na Rua Luis Delfino, 254, Vila Jolá – Belford Roxo/RJ, CEP 26165-540, CNPJ: 19.084.487-0001/66, e loja na Rua Orestes, 7, Santo Cristo – Rio/RJ,CEP 20220-070, e, de outro lado, o Cliente Era uma vez o Mundo, qualificado no momento da compra dos produtos Era uma vez o Mundo, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Era uma vez o Mundo realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Era uma vez o Mundo em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site www.eraumavezomundo.com.br

Confidencialidade: é de responsabilidade da Era uma vez o Mundo a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site.

O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para voce@eraumavezomundo.com, todos disponibilizados em na aba "Você" em nosso site.

Política de entrega/retirada  linhas Dandara/Zambi e demais produtos: O prazo para entrega/retirada dos Produtos disponibilizados informado durante o procedimento de compra é de 20 (vinte) dias , contabilizado em dias úteis. O mesmo prazo é válido para os Clientes que optarem por retirar seus produtos em nossa loja. 

As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h pelos Correios. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Observações

- A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente. - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. - O prazo de entrega/retirada informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Era uma vez o Mundo envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

- O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto. - O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Era uma vez o Mundo em seu endereço de Loja (anteriormente descrito) na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.

- O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de atendimento ao Cliente através da aba “Você” em nosso site. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Era uma vez o Mundo.

- Após a chegada do produto à Loja era uma vez o Mundo, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, será providenciada a restituição no valor total da compra.

- Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Era uma vez o Mundo, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Era uma vez o Mundo, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

- Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Formas de pagamento aceitas (Via PagSeguro ou Presencialmente): - Pagamento à vista: boleto bancário; débito em conta; cartão de crédito; - Pagamento parcelado: cartão de crédito. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Era uma vez o Mundo por e-mail.

Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.